Sem jogo neste domingo (28), Juazeirense foca no descanso dos atletas para a próxima partida

Após o surto de Covid-19 no time da Jacuipense, que seria adversário da Juazeirense neste domingo (28), o Cancão de Fogo não entrará em campo pela segunda rodada, uma oportunidade de descansar os atletas que iriam enfrentar uma maratona de viagens e jogos.

Segundo o técnico Givanildo Sales, a pausa veio numa boa hora: “Importante, porque nós iríamos ter três jogos com duas viagens, então seria um desgaste muito grande” disse ele. Vale salientar que a diretoria, comissão técnica e jogadores da Juazeirense desejam uma pronta e rápida recuperação dos atletas da Jacuipense acometidos pela doença.

Além do descanso, Givanildo ganhou uma semana cheia para corrigir erros das duas primeiras rodadas: “Vamos ter tempo para corrigir algumas coisas, principalmente do primeiro tempo do jogo contra o Fluminense de Feira e assim fazer um bom jogo contra o Atlético e com todo respeito ao adversário, buscar mais três pontos” finalizou. O Cancão de Fogo treinou na tarde desta sexta-feira e também neste sábado pela manhã no Estádio Adauto Moraes.

A Juazeirense volta a campo no dia 07 de março, domingo, às 16h no Adauto Moraes, partida com transmissão ao vivo e com imagens da TV Cancão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Agência do Banco do Brasil do shopping Águas Center em Juazeiro (BA) encerra atividades e será desativada nesta segunda (19)

Depois de anos em funcionamento, a população de Juazeiro (BA) vem demonstrando revolta e i…