Sem citar nomes, vereador Pérsio Antunes ao criticar bancada do PMDB dispara: ‘São ‘judas’, que abraçam pela frente e apunhalam pelas costas”,

0
0

persio

O vereador Pérsio Antunes (PV) disse em entrevista ao blog, que não se sente traído ao ser afastado da comissão de justiça e redação da Casa Plínio Amorim, mas alega que o seu afastamento ocorreu por imposição da bancada do PMDB e do presidente da Câmara, Osório Siqueira.

“Não foi questão de traição, e sim de imposição do presidente da casa, porque ele não lembra que cometeu algumas irregularidades no projeto da regularização fundiária e o caso está na justiça, e ele se chateou, fez uma reunião e no outro dia, ele se reuniu com a cúpula e aprovou um projeto de regularização totalmente errado cheio de defeitos”, disse.

Depois de criticar o presidente Osório Siqueira, Pérsio Antunes voltou a citar a bancada de vereadores do PMDB, alegando que não considera-os como amigos, chegando a chamá-los de “Judas”.

“Teu poucas amizades, amigo de mim, só eu mesmo, meus filhos e minha mulher, os outros são colegas e tem um que se diz meu amigo, mas não quero citar seu nome. Esse tipo de amizade eu não quero. Isso aí são “judas”, que abraçam pela frente e apunhalam pelas costas”, disparou.