Segurança viária: ruas e grandes avenidas de Petrolina ganham reforço na sinalização

A Prefeitura de Petrolina segue trabalhando para garantir que a mobilidade do município tenha mais fluidez e segurança. Para isso, além das ações de pavimentação, tapa-buraco e recapeamento de diversas ruas, a gestão iniciou, neste mês de janeiro, o reforço na sinalização horizontal de grandes avenidas e corredores de trânsito da cidade. A ação foi possível graças ao apoio das lideranças políticas locais.

O cronograma de ações contemplou o reforço na sinalização horizontal das avenidas Fernando Góes, Souza Filho, Dom Vital, Monsenhor Ângelo Sampaio, Transnordestina, Rua Aristarco Lopes,e Rua Joaquim Nabuco

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) e a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) estão apoiando a empresa contratada para execução do projeto desenvolvido pelo município em parceria com a Codevasf. O objetivo da prefeitura é garantir que os petrolinenses e visitantes tenham a segurança viária necessária para transitar com agilidade por diversos pontos da cidade. Seja para trabalhar, investir no comércio local ou visitar o município.

“A segurança viária é uma das grandes responsabilidades de qualquer município. Em Petrolina, isso não é diferente. O nosso diferencial é que aqui contamos com o apoio pujante da nossa força política. A nova sinalização que já pode ser vista em pontos estratégicos da cidade é fruto dessa parceria contínua”, pontua Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade. (ascom)

Fotos: Ayrton Latapiat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19 Pernambuco registra 708 novos casos e duas mortes nesta terça-feira (24)

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta terça-feira (24), 708 casos da Co…