Segunda noite do São João de Petrolina foi marcada pelo forró das antigas

Com homenagens e respeitando as tradições, a segunda noite do São João de Petrolina trouxe ao público um passeio entre os ritmos. O Pátio Ana das Carrancas foi marcado pelo forró das antigas no sábado (18). A artista da terra, Fabiana Santiago, abriu a programação do pátio com um autêntico forró pé de serra.

Em seguida, Priscila Senna animou o público com o sucesso ‘Alvejante’ que fez todo o público cantar junto. A terceira atração da noite foi a banda Calcinha Preta, que subiu ao palco cantando os sucessos ‘Ainda te amo’, ‘Agora estou sofrendo’ e fez uma homenagem a Paulinha Abelha, que tanto encantou o público como vocalista.

Esbanjando carisma e personalidade, o artista Jonas Esticado mostrou seu forró com pegada sertaneja, para uma verdadeira multidão, que não arredou o pé. Quem encerrou a animação no Pátio Ana das Carrancas foi a banda Limão com Mel, que fez o público dançar e chorar com as canções ‘Toma conta de mim’ e ‘Por que não vê’. Os forrozeiros se renderam e finalizaram a segunda noite do ‘São João de Petrolina, tradição que orgulha Pernambuco’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…