SEDUC realiza ‘Dia D’ para matriculas da Rede Municipal de Ensino em Juazeiro neste sábado (09)

0

DIA D Banner facebook

Os pais ou responsável que não tiveram como comparecer as unidades escolares, durante esta semana (04 a 08 de janeiro), para matricular o seu filho, poderá comparecer neste sábado (09), no ‘Dia D’ das matriculas para os novos alunos da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro.

As equipes da Secretaria de Educação e Esportes – SEDUC estarão disponíveis nas unidades, das 8h às 12h, realizando as matriculas para o ano letivo de 2016, que terá início no dia 04 de fevereiro. O responsável deve comparecer a unidade de ensino escolhida, levando duas fotos 3×4, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Transferência/Histórico Escolar, Carteira de Vacinação e Cartão Bolsa Família para alunos da Educação Infantil.

De acordo com o gerente de Normatização Escolar, Espedito Félix, a maior procura foram pelas vagas nas creches. “Apesar de termos ampliado o número de vagas nas creches, a procura tem sido muito grande, em algumas unidades não tem mais vagas. Mas caso o responsável não encontre vaga na creche ou escola desejada, encaminharemos para outra unidade. Nossa meta é que todos sejam matriculados”, ressaltou o gerente da SEDUC. Em dezembro as matriculas foram realizadas para os alunos da casa e deficientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro(BA): Defensoria e MP constatam insalubridade em delegacia para adolescentes

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) e o Ministério Público estadual (MP-BA) pediram prov…