Secretários se reúnem para tratar de iluminação pública em residenciais de Petrolina

edinaldo e taty

A secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima, e o secretário de Habitação, Edinaldo Lima, se reuniram essa semana, para tratar sobre serviços de iluminação pública para os residenciais do programa Minha casa, Minha vida.

O encontro tratou sobre a iluminação pública dos acessos aos residenciais Brasil, Monsenhor Bernardino e, posteriormente, o residencial Vivendas. De acordo com Edinaldo Lima, o município fica responsável pela expansão do sistema de iluminação pública, ou seja, realizará o projeto de extensão de rede que permitirá que as ruas e avenidas que dão acesso aos conjuntos habitacionais estejam completamente iluminadas.

Além disso a secretaria de Infraestrutura realiza os serviços de troca, substituição e fixação de luminárias, lâmpadas, reatores, relés e outros materiais destinados à iluminação. Segundo a secretária Tatyanne, a Celpe continua responsável pela manutenção do sistema de fornecimento de energia elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): “Um verdadeiro cenário de horror”, lamenta morador sobre lixos e poças de água suja perto do antigo aterro sanitário

Uma denúncia referente à saúde pública foi encaminhada para a redação do Blog Edenevaldo A…