Secretários que serão afastados do governo Lossio no dia 1º de abril foram os mais aplaudidos como preferência para disputar a eleição

lossio2

Durante encontro regional do PMDB realizado nesta terça-feira (22), o prefeito Julio Lossio pediu resiliência para a escolha do candidato que irá representar seu grupo nas eleições municipais.

Muitas foram as filiações durante o encontro, e os que que já se mentém filiados no partido, incluindo os seus secretários, a partir do dia 1º de abril, serão afastados do cargo para concorrer, segundo Lossio, uma vaga de prefeito, vice-prefeito, ou vereador, ou assumir algo, que envolva a campanha do PMDB local.

Até o momento Orlando Tolentino, Secretário de Governo, Heitor Leite, Secretário de Educação, Paulo Valgueiro, Diretor-Presidente da Ampla, Lúcia Giesta, Secretária de Saúde, Célia Regina, Secretária de Cidadania, Newton Matsumoto, secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo Cavalcanti, Secretário da Cidade e  Julio Lossio Filho (tio Julinho), Secretário de Finanças serão afastados do cargo e a gestão passará por algumas mudanças.

Tio Julinho, Heitor Leite, Lúcia Giesta e Orlando Tolentino, foram os secretários mais aplaudidos pelas pessoas presentes ontem no Auditório do SEST/SENAT como os preferidos para concorrer a candidatura do PMDB.

“Esse é o time que estamos colocando em campo e vai chegar a hora de bater o gol com um desses membros do nosso governo. Precisamos ter muito cuidado na escolha até a convenção. Muitos aplaudiram um de um lado, outros do outro lado, porque as pessoas têm sua preferência, mas o escolhido deverá está unido ao nosso grupo. Pode ser que nenhum desse secretários possa ser o candidato. O que nós queremos é ganhar a eleição”, sinalizou o prefeito Julio Lossio.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…