Secretário se reúne com comando para viabilizar intervenções próximo a acesso do 72º BIMtz em Petrolina

0

se

Durante a manhã desta quinta-feira (10) o Secretário Executivo de Mobilidade Urbana esteve em reunião com o comando do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado para alinhar os detalhes de parte da obra na Avenida Cardoso de Sá. No encontro com o Tenente-Coronel Lima Filho que responde pelo comando do batalhão e com o Major Alston ficou alinhado as ações de intervenção nas imediações do acesso ao 72º BIMtz.

A obra que contempla o trecho compreendido entre o Monumento do Centenário e a via de acesso ao Balneário das Pedinhas terá parada de ônibus, acostamento, pista de caminhada, ciclovia e iluminação com canteiro central, lombadas elevadas, e sinalização vertical e horizontal. “Estamos acompanhando a execução da obra, inclusive já ouve em outras oportunidades entendimentos quanto a sua execução e este encontro é mais um. Do modo que está apresentada a intervenção a ser realizada nos acessos do batalhão ficará acessível para a corporação considerando a segurança também dos pedestres”, afirmou o Major Alston.

A obra na Avenida Cardoso de Sá cumpre o objetivo de atender o alto fluxo de veículos e pedestres naquela região, melhorando a circulação e oferecendo ao mesmo tempo segurança. “Para avançar com a obra, o prefeito Julio Lossio autorizou a contratação de pedreiros e ajudantes, além de agilizar junto a Secretaria de Infraestrutura o trabalho de iluminação. Estamos cuidando para concluir com a máxima brevidade, essa que é uma obra feita com recursos próprios” afirmou o Secretário de Mobilidade Urbana Ricardo Rocha.

Por se tratar de ação realizada com recurso e execução própria, o serviço considera a disponibilidade financeira do município para atender sua continuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Médico morre vítima do novo coronavírus

Faleceu na noite de segunda-feira (23),  em Petrolina (PE), o anestesista César Obara. Ele…