Secretário Lucas Ramos discute execução de recursos para a Casa do Estudante em Pernambuco

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) ajudará a Casa do Estudante em Pernambuco (CEP) na estruturação e execução de projetos de modernização da infraestrutura, utilização de energias renováveis e aplicação de tecnologias e soluções sustentáveis. O Secretário Lucas Ramos recebeu na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da CEP, Wisklley Guimarães, e o vice, Aloisio Leite, para discutir a execução de recursos obtidos pela instituição via emendas parlamentares.

Uma das propostas é avaliar a instalação de um Espaço 4.0 na Casa do Estudante, o que aproximaria ainda mais os estudantes universitários da produção e difusão de conhecimentos desses Centros de Inovação nas áreas de Desenvolvimento de Games, Manufatura Avançada, Cultura Maker, Economia Criativa, Economia Circular, Negócios 4.0, Inteligência Artificial e Ciência de Dados.

“Colocamos o time da Secti à disposição para elaboração e atualização dos projetos e estamos engajados em ajudar a tornar a Casa do Estudante em uma instituição de referência no compartilhamento de tecnologias portadoras de futuro”, enfatizou o secretário.

Fechado para comentários

Veja também

Pollyana Abreu assume a liderança pela Prefeitura de Sertânia (PE), diz pesquisa

A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pe…