Secretário Lucas Ramos debate incubação de Laboratório de Inovação no Serviço Público em Cabo de Santo Agostinho (PE)

Seguindo com as atividades de expansão das ações da Usina Pernambucana de Inovação em Prefeituras do Estado, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação ( CT&I) Lucas Ramos, esteve em Cabo de Santo Agostinho (PE) para dialogar sobre a incubação de mais um Laboratório de Inovação no Serviço Público (LISP). O encontro aconteceu na última terça-feira (27), com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do munícipio.

“Em reunião com o gerente de Tecnologia da pasta, Givaldo Gouveia, definimos que o LISP será decisivo na qualificação de servidores e na difusão de uma cultura inovadora na administração municipal. Além de estratégico na construção de soluções para fortalecer as políticas públicas de atração de novos investimentos para a cidade e melhoria no ambiente de negócios”, destacou Lucas Ramos.

O encontro também contou com a participação  do ex-vereador Everaldo Cabral Júnior e o secretário executivo de CT&I, Leonildo Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…