Secretário de Saúde da Bahia chama chef de cozinha de vagabunda e logo após pede desculpas

No último domingo (1), o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, protagonizou uma briga repleta de ofensas no WhatsApp. Após ter a reserva cancelada no famoso restaurante Preta, na Ilha dos Frades, o titular da Sesab xingou a chef Angeluci Figueiredo de ‘vagabunda’ e a conversa viralizou nas redes sociais. O estabelecimento é muito frequentado por famosos como Gilberto Gil, Carlinhos Maia, André Marques, Astrid Fontenelle e Ana Paula Padrão.

A confusão aconteceu após o secretário encontrar o restaurante fechado no domingo. Por causa do mau tempo, a Capitania dos Portos recomendou restrição de navegação na Ilha dos Frades, onde o estabelecimento fica localizado. Fábio, que estava na companhia de amigos e familiares em uma excursão, ficou chateado por ter tido sua reserva cancelada e enviou mensagens desaforadas para a chef.

“Esqueça de me ver de novo aqui. E ainda paguei 350 reais pra desembarcar”, escreveu o secretário. Além disso, ele também xingou Angeluci: “Amigo o caralho! Vagabunda”.

Após a repercussão das mensagens, Fábio Vilas Boas pediu desculpas no Twitter. “Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1)”, escreveu.

Fechado para comentários

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…