Em Lagoa Grande(PE), a grande expectativa que se arrasta nos bastidores da política local sobre o destino do secretário de educação do município Daniel Torres, chega ao fim.
O secretário Daniel Torres, ainda não oficialmente por portaria, mas já é confirmada a sua exoneração do cargo de secretário do município.
Depois de ter sido exaustivamente cogitado que Daniel deixaria o grupo Amorim para ser o vice na chapa de Vilmar Cappellaro (PMDB), pra decepção de alguns e alegria de outros, isso não ocorreu.
A sua exoneração foi nos 45 do segundo tempo e sua portaria deve sair até amanhã dia 02, prazo limite dado pela lei eleitoral para desincompatibilização de cargos no caso dele, secretário municipal de 04 meses.
Qual será o destino de Daniel Torres? Compor a vice de Dhoni Amorim, Sair candidato a prefeito ou tomar outro destino, até então ignorado? As apostas giram em torno da composição na chapa de vice de Dhoni Amorim.
Daniel sai com uma avaliação positiva considerada pela população e invejável de melhor secretário de educação na história de Lagoa Grande, pelos três anos e meio que esteve no comando da Secretaria de Educação, sua exoneração agora só reforça o posicionamento de ser o nome pré-candidato na chapa de Dhoni Amorim, o que já era esperado. (Com informações Lagoa Grande Notícia).