Secretária de Saúde orienta funcionários do Banco do Brasil sobre combate ao Aedes aegypti

0

lu

A secretária de saúde de Petrolina, Lucia Giesta, participou, nesta sexta-feira (29), da Mobilização Nacional de Combate ao Mosquito Aedes aegypti promovida pelo Banco do Brasil (BB). Em Petrolina, a ação acontece simultaneamente nas três agências do Banco.

Durante a manhã, a secretária Lucia Giesta e a diretora de Vigilância em Saúde, Silvana Mudo, orientaram os funcionários do Banco sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar a circulação do mosquito. O objetivo da palestra é tornar os funcionários multiplicadores desse conhecimento.

“Nós estamos em uma luta contra o mosquito que transmite a Dengue, a Chikungunya e Zika, mas para vencer a batalha precisamos do apoio de todos. Por isso, agradecemos ao Banco do Brasil pela iniciativa e vamos colaborar para fazer com que cada funcionário esteja preparado para informar os usuários do Banco e responder suas dúvidas sobre o tema”, pontou a secretária Lucia Giesta.

Gerente Geral da Agencia Centro, Francisco Campos falou sobre a importância do trabalho da Secretaria de Saúde de Petrolina. “A presença da secretária em espaços como esse é importantíssima, porque ajuda a propagar informações que são importantes para toda a população”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…