Secretária de Saúde monitora a reforma da unidade de saúde de Pau Ferro

1

reforma

A secretária Municipal de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta, e sua equipe visitaram, nesta terça-feira (12), as obras da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Pau Ferro, na zona rural de Petrolina.

Segundo a gestora, a requalificação das unidades de saúde é um dos objetivos que vem sendo cumpridos pelo prefeito Julio Lossio para melhorar cada vez mais o atendimento à população. “Estamos proporcionando espaços mais adequados, com estrutura física de qualidade e profissionais qualificados para atender melhor as pessoas. Esse é um diferencial da gestão”, frisa.

Apenas em 2015, a gestão municipal concluiu a reforma e ampliação de cinco Unidades Básicas de Saúde, no Cosme e Damião, C-1, C-3, Agrovila Massangano e Nova Descoberta, e inaugurou três unidades de Atendimento Multiprofissional Especializado – AME Saúde da Família, nos bairros Ouro Preto, Pedra Linda e Antônio Cassimiro.

1 Comentário

  1. jrg@hotmail.com

    13 de janeiro de 2016 em 17:02

    É após sete anos resolveram fazer alguma coisa por Pau Ferro. Logo no primeiro ano de mandato levaram a geladeira de vacinas e até hoje não temos vacinas fora do período de Campanha. Mas vale resaltar quanto está custando esta obra? A reforma da quadra? A construção do que eles chamam de praça? A iluminação do campo?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…