Secretária de Saúde de Petrolina recebe o vereador Ailton Guimarães

0

ailton

Nesta segunda-feira (15) a secretária de Saúde, Lucia Giesta, se reuniu com o vereador Ailton Guimarães. A reunião teve o objetivo de discutir sobre a obra da AME Cohab Massangano, reforma da Unidade de Saúde da Ponta da Serra e o Programa de Laqueadura.

“É muito importante trazer demandas da população para os gestores municipais e saio muito satisfeito, pois as ações têm sido realizadas para melhorar o atendimento à população. Parabenizo o governo pela inciativa do Programa de Laqueadura que vem para controlar a natalidade, além de ser uma questão de saúde pública”, pontuou o parlamentar.

Durante o encontro, Lucia informou que uma reforma será realizada na Unidade de Ponta Serra, área rural de Petrolina. “Estamos à procura de uma casa para transferir nosso serviço para esse espaço, enquanto reformamos a unidade. A gestão transformou, visivelmente, as estruturas físicas das unidades para atender com dignidade, qualidade e conforto os usuários de Petrolina,” frisou.

Ao todos, 11 Unidades de Saúde foram reformadas e ampliadas e 13 AME Saúde da Família construídas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…