Secretária de saúde de Petrolina e superintendente do Banco do Brasil discutem ações de combate ao Aedes aegypti

0

lucia

A secretária de saúde de Petrolina, Lucia Giesta, se reuniu com o superintendente regional do Banco do Brasil (BB), Juraci Albuquerque, nesta quinta-feira (28), para discutir ações conjuntas entre as duas instituições com o objetivo de intensificar o combate ao mosquito Aedes aegypti.

O Banco participa, nesta sexta-feira (29), de uma mobilização nacional de luta contra o mosquito. Em Petrolina, a ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. “Nós não poderíamos ficar de fora dessa luta contra um mosquito que é tão perigoso para a saúde pública e a prefeitura é nossa grande parceira. Vamos trabalhar para informar os nossos funcionários e todas as pessoas que frequentam as três agências do banco em Petrolina”, disse o superintendente do BB.

A programação inclui uma palestra voltada para os funcionários, ministrada pela diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria, Silvana Mudo, e a distribuição de panfletos educativos. “Cada funcionário do banco vai se tornar um multiplicador, para orientar os usuários sobre os cuidados que devem ser tomados para reduzir a circulação do mosquito Aedes”, frisou a secretária Lucia Giesta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro roubado em Natal (RN), é recuperado na Ponte Presidente Dutra, em Petrolina (PE)

Na quarta-feira (25), um motorista, de 62 anos de idade, foi detido na Ponte Presidente Du…