Secretária de Acessibilidade de Petrolina permanece com quadro estável de saúde após cirurgia

0

rose

A Secretária de Acessibilidade de Petrolina, Roseane Andrade permanece com quadro estável de saúde após realizar uma cirurgia de redução de estômago no dia 22 de setembro.

De acordo com a filha de Rose, Bruna Andrade, 22 anos,  essa foi a segunda operação que a mãe dela fez para reduzir o estômago e a última foi realizada há cinco anos. Nesse período Rose Andrade percebeu que algo de errado estaria acontecendo, já que a cirurgia feita na época  não teve alguns resultados esperados por ela.

No mês passado ao realizar o segundo processo, a secretária passou por complicações durante a cirurgia e teve seu estomago dividido em três e os rins praticamente pararam. Depois disso Rose, teve uma crise respiratória e se encontra com os pulmões fragilizados, passando 9 dias respirando com a ajuda de aparelhos. Hoje, o seu estômago está praticamente reduzido.

“Foi descoberto ainda algumas infecções no ponto da cirurgia e próximo aos pulmões , que estão sendo curadas gradativamente e algumas visitas tiveram que ser canceladas por que ela estava se emocionando muito e ela poderia voltar a sufocar por contas dos pulmões fragilizados”, ressaltou a filha da secretária.

Rose Andrade permanece internada na UTI do Hospital Unimed, Vale do São Francisco,  em Juazeiro e os médicos alertaram à família que às chances de recuperação dela são grandes.

“Deus quer, Deus pode, minha mãe vai vencer”, acredita a Filha de Rose, Bruna Andrade em entrevista ao blog.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Dupla é presa com mais de 900g de cocaína e mais R$ 5 mil

No domingo (02), após troca de informações com agentes do núcleo de inteligência, policiai…