Seabra (BA): Policiais civis são presos suspeitos de tráfico de drogas; ação ocorreu durante força tarefa

Uma dupla de investigadores da Polícia Civil foi presa na manhã desta sexta-feira (9) em Seabra, na Chapada Diamantina. Os policiais são investigados por tráfico de drogas. A prisão ocorreu dentro de uma força tarefa liderada pela Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) em parceria com o Ministério Público Estadual (MP-BA).

Outros dois homens também foram presos, um deles flagranteado com drogas. Segundo a SSP-BA, a força tarefa ainda cumpriu sete mandados de busca e apreensão em imóveis. Nos locais, as equipes encontraram arma de fogo, munições, veículos e certa quantidade de maconha. Os dois investigadores serão levados para a Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador, onde vão ficar detidos.

Já o material foi apresentado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra e passará por perícia. Não foi informado onde os outros acusados ficarão presos. A força tarefa contou com cerca de 60 policiais civis e militares, além dos agentes da SSP-BA e do MP-BA. (Bahianotícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gil do Vigor vai à Ilha do Retiro e recebe camisa personalizada do Sport

O Pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, um dos principais nome…