“Se não compartilharmos o que vem dando certo seria puro egoísmo”, afirma Miguel Coelho sobre possibilidade de ser candidato a governador de Pernambuco

0

Quando o prefeito Miguel Coelho ressaltou em seu discurso de posse que “Petrolina é o Pernambuco que deu certo”, o gestor deixou evidente, nas entrelinhas, a possibilidade de torna-se candidato a governador em 2022.

Durante apresentação de metas para a cidade do seu segundo mandato, em coletiva realizada nesta segunda-feira, (04), o prefeito não poupou críticas ao atual Governo do Estado demonstrando sua disposição para debater questões relacionadas a Pernambuco.

“O Governo do Estado hoje é omisso, Pernambuco vem perdendo oportunidades e se a gente for olhar a principal cidade da Federação, Petrolina se destaca, precisamos de disposição para debater Pernambuco, temos a melhor saúde, educação, segurança, é um sonho ver Pernambuco na frente a gente não gosta de ficar comendo poeira de ninguém, estamos deixando de crescer, se não compartilharmos o que vem dando certo seria puro egoísmo”, ressaltou Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após aprovação da Anvisa, prefeita de Dormentes (PE), afirma que a cidade está preparada para começar vacinação contra covid-19

A Prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti, usou suas redes sociais para comemorar …