“Se Lucas Ramos ‘bater chapa’ com o PSB, ele deveria se unir com o PMDB local”, revela o prefeito Lossio

lossio

“Eu não quero conversa com o PSB”. Com essa declaração o prefeito Lossio assumiu de vez não ter nenhum vínculo com o Partido Socialista em Petrolina, a não ser por um um exceção: unir forças com o deputado estadual Lucas Ramos.

Essa possibilidade não pode ser descartada, após Lucas afirmar que irá disputar uma vaga na prefeitura de Petrolina pelo PSB podendo ocorrer um conflito entre o grupo de Fernando Bezerra com o deputado. Com isso aumentam as chances de Lossio e Lucas Ramos formarem chapa.

“Eu não quero conversa com o PSB, a não ser que Lucas Ramos seja o candidato do partido. O PSB batendo chapa ou não, perdeu nas últimas eleições. O que ganha uma eleição é o abraço do povo e não os conflitos internos que ocorrem em um partido. Lucas tem o direito de ser candidato pelo seu partido e se foi declarada essa vontade, ele deveria fazer união com o PMDB como aconteceu em Recife entre Paulo Câmara e Raul”, declarou o prefeito Lossio.

Para que isso aconteça, o prefeito disse que a missão de Lucas Ramos deverá ser construída de imediato dentro do PSB, deixando a opinião do grupo do senador Fernando Bezerra de lado.

“Se Lucas for o candidato do PSB, quem vai discutir essa questão de união com o PMDB é Lucas e não o grupo de Fernando, a não ser que Lucas queira que o senador administre sua campanha”, finalizou.

 

e não

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Homem morto com tiro na nuca é encontrado carbonizado e com as pernas amarradas

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um matagal no Loteamento Ma…