“Se eu tiver a capacidade de desestabilizar o PSB, isso demonstra que o partido é muito fraco”, declarou o prefeito Lossio

lossio

Após o PSB, através do deputado estadual Miguel Coelho e representantes da base aliada do partido em Petrolina declararem que o prefeito Lossio estaria provocando um “racha” e a desestruturação do PSB, depois que Lucas Ramos esteve conversando diversas vezes com o atual prefeito, Julio Lossio soltou o verbo e tratou o assunto de forma serena e ao mesmo tempo considerou as declarações dos líderes do PSB incoerentes.

“Se eu tiver a capacidade de desestabilizar o PSB, isso demonstra que o partido é muito fraco, porque eu sou do PMDB que é forte, então qual motivo eu teria para desestabilizar outro partido? Eu poderia provocar algo parecido no meu partido, então eu volto a dizer que isso é fraqueza do PSB e algo que precisa ser resolvido internamente e não querer colocar culpa em mim”, afirmou.

Lossio voltou a dizer que o seu partido “vai ganhar a eleição” e afirmou que o PMDB não caminhará sozinho na disputa eleitoral.

“Eu não sei caminhar sozinho, nunca aprendi assim”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…