São João dos Bairros: Público lota pátio de eventos da Cohab Massangano em Petrolina

Uma noite com muito forró, piseiro, arrocha, vaquejada e sertanejo fizeram com que o pátio de eventos do bairro Cohab Massangano, em Petrolina, ficasse lotado, em sua primeira noite de programação. A multidão dançou e aproveitou o ‘São João dos Bairros’, evento que é tradição na cidade. O som começou cedo e as apresentações atenderam aos mais variados gostos e vertentes musicais. Os forrozeiros de plantão foram dispostos a ver atrações como Trio Granah, André Mendes e Heitor Costa.

Quem abriu a noite foi Trio Granah, que levou ao palco um repertório muito animado e dançante, fazendo a alegria do público. Formada por Domingos, Rafael e Anselmo Bittencourt, a banda tem mais de 20 anos de estrada e já se consolidou no como uma das melhores na região. A segunda atração a fazer o os forrozeiros dançar sem parar, foi o vaqueiro André Mendes. O cantor e compositor atraiu milhares de pessoas com seus principais hits, como “Balada do Vaqueiro”, “DR do Gado” e “Tô na Vaquejada”. Fechando a noite com chave de ouro, a nova sensação do momento, o cantor Heitor Costa, levou uma seleção de músicas que aqueceu os corações do público com sua voz única, melodias apaixonantes e envolventes das serestas. Aos 21 anos, o artista é considerado um fenômeno no Nordeste e ultrapassa mais de 245 milhões de streams gerais nas plataformas musicais.

O evento foi aprovado pelo público, como afirma a comerciária, Jucineide Carvalho. Para ela, o São João da Cohab foi maravilhoso em todos os sentidos, seja na organização, segurança, animação e na escolha das atrações. “A festa está linda, maravilhosa. Estamos amando. Tem música para todos os gostos. Quem não conhece, pode vir que vale a pena. É difícil não se apaixonar. Agora é esperar para marcar presença no pátio Ana das Carrancas”, enalteceu Jucineide.

Montado pela Prefeitura de Petrolina, o São João dos Bairros da Cohab Massangano conta esse ano, com uma infraestrutura ainda maior para atender os forrozeiros de plantão, com pátio de alimentação, bebidas e segurança com controle de entrada e saída. Dentro e fora do espaço de eventos, várias barracas atendem a população com uma diversidade no cardápio. Já a segurança também foi outra marca dos festejos nos bairros. As Polícias Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), SAMU e a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) montaram um esquema que levou mais tranquilidade ao local que recebeu grandes shows.

Neste sábado (25), a animação fica por conta de Malla 100 Alça, Ciel Rodrigues e Boteco Sertanejo. A festa começa a partir das 20h.

Fechado para comentários

Veja também

Envie a sua notícia e seja nosso repórter

Pelo WhatsApp do Blog Edenevaldo Alves, o leitor vira o nosso repórter. Para participar ba…