São João de Petrolina (PE): Policial da Bahia consegue entrar armado no Pátio de Eventos, mas é detido; PM monta esquema para evitar arrastão de celulares

O comandante do 5º BMP de Petrolina (PE), tenente-coronel PM Roque detalhou que os primeiros dias de São João foram tranquilos, considerando a quantidade de pessoas, mas pontua algumas situações.

“Não tivemos registros de brigas dentro do pátio, mas algumas foram observadas na áres externa e um indivíduo que entrou armado na festa, mas foi prontamente detido e conduzido à delegacia”, disse.

A pessoa que foi presa armada trata-se se um policial militar da Bahia. Com relação as brigas fora do pátio, foi preciso que a polícia militar montasse um plano estratégico.

“Vamos disponibilizar um reforço considerando algumas brigas decorrentes por excesso de álcool, isso praticamente todos os dias de festa, tomamos conhecimento de um disparo de arma de fogo, mas essa informação não procede, foi um dia em que mais de 30 pessoas foram presas em uma só noite”, concluiu o comandante.

Nos últimos dias, grupos que pretendem fazer arrastão de celulares estarão sendo monitorados por policiais à paisana.

Fechado para comentários

Veja também

Em caso de evacuação, Chesf inicia cadastro da população que reside próximo a Barragem de Sobradinho (BA)

Com o objetivo de conhecer os moradores e coletar informações precisas sobre a população, …