São João de Petrolina (PE): calendário junino é lançado oficialmente

Muito forró e animação fizeram parte do lançamento da programação do calendário oficial do São João de Petrolina, nesta quarta-feira (27), na Praça da Sementeira. Com apresentações de artistas locais, o prefeito Simão Durando anunciou toda a estrutura do melhor São João do Brasil.

A expectativa é que sejam injetados R$ 273 milhões na economia local e que mais de 800 mil pessoas passem por todo o circuito juninho. O gestor também apresentou com funcionará todo o esquema de limpeza, trânsito, segurança, social e saúde.

Uma das grandes novidades foi a grade de atrações do São João dos bairros, que acontecerá no José e Maria e Quati. O arrasta pé nos bairros abre a programação oficial já no próximo dia 20 de maio. Além disso, foi anunciada ainda a programação completa dos seguintes eventos: Jecana; Vaquejada; Corrida dos Namorados; Concursos de Quadrilhas, Sanfoneiros e Ruas Ornamentadas; Festival de Violeiros; Forró da Espora; Missa do Vaqueiro; Festa de Santo Antônio e Barca do Forró.

No dia 17 de junho começa a maratona de shows no pátio de eventos que foi construído no antigo Ceape, na Avenida Sete de Setembro. A programação oficial finaliza no dia 2 de julho com a ExpoRajada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…