São João 2016 de Caruaru divulga datas para início e encerramento

0

caruaru

O São João 2016 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terá início em 4 de junho. A data foi divulgada pela prefeitura do município nesta terça-feira (23). De acordo com a assessoria de comunicação, os festejos começarão após a passagem da Tocha Olímpica no município, prevista para o dia 30 de maio. Os festejos juninos devem seguir até 29 de junho.

As reuniões de planejamento já estão acontecendo na Fundação de Cultura e Turismo e a data foi uma das primeiras definições da gestão. Nas próximas semanas serão divulgados o tema, homenageados e a programação de shows.

Tocha Olímpica
Atletas e personalidades percorrerão nove quilômetros pelas ruas centrais de Caruaru até chegar ao Pátio de Eventos, onde haverá uma celebração. “Como o Comitê Olímpico não permite vinculação de marcas ao evento da tocha, não temos como começar o São João antes”, explicou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Lima, por meio da assessoria de imprensa.

Edição 2015
Com o tema “100 anos de artes figurativas”, o São João 2015 de Caruaru teve 470 shows em seis polos distribuídos pelo município. Os festejos iniciaram no dia 30 de maio. No palco principal da festa, houve shows de Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Lojistas do setor automotivo realizam ação solidária e distribuem alimentos para famílias carentes

Lojistas do setor automotivo, que fazemos parte da AUTOVASF, Associação de Reparadores do …