Santa Filomena (PE): Polícia destrói cerca de 28 mil pés de maconha em quatro roças e prende homem

0

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma operação conjunta realizada na noite de  quarta-feira (29), pela  Polícia Civil e Militar  destruiu aproximadamente 28 mil pés de maconha no município de Santa Filomena (PE).

As plantações estavam distribuídas em   quatro roças situadas no Sítio Padre Cícero e Fazenda Caipiora, perto da Vila Celso. A polícia informou que os espaços contavam com avançado sistema de irrigação, demonstrando o alto poder aquisitivo dos financiadores da empreitada delitiva.

O efetivo policial prendeu o dono de uma roça  situada no sítio Padre Cícero e identificou um dos proprietários  da plantação, embora ele tenha tomado destino ignorado.

Uma amostra da droga foi  apreendida para fins de exames periciais  e o homem foi apresentado à autoridade policial na delegacia plantonista da cidade de Araripina (PE).

OPERAÇÃO

É a segunda vez, no mês de julho,  que é feita uma erradicação desta proporção em  Santa Filomena e 5ª  apenas neste ano que são feitas erradicações de maconha naquele  município.

Segundo a polícia, isso  demonstra alto investimento dos delinquentes nesta atividade, por outro lado mostra que o trabalho da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil dessa região é incansável no sentido de frear estas atividades ilícitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto, segundo boletim Nacional

A taxa mensal de ocupação de leitos para covid-19 em hospitais de 52 operadoras privadas d…