Santa Cruz reconhece atuação frustante e lamenta má fase no Arruda

0

santa

Reconhecer os erros e lamentar mais uma oportunidade perdida dentro de casa foram palavras recorrentes entre os jogadores e a comissão técnica, após mais um tropeço do Santa Cruz no Arruda, ontem, no 0 x 0 contra o Central, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

“A gente tinha a expectativa de fazer uma boa apresentação. Jogamos em casa e vínhamos de duas vitórias seguidas e em situações complicadas. Porém, tudo que a gente imaginou e conversou entre quinta e hoje (ontem) não surtiu efeito: nem bom jogo, nem resultado positivo. Atuamos muito abaixo do que podemos e esperamos nos recuperar o quanto antes”, afirmou o técnico Marcelo Martelotte.

Muito sincero, ele afirmou que ser mandante, hoje, não é vantagem para os tricolores. Em cinco jogos oficiais na temporada, o Santa Cruz só ganhou um em casa. “Neste início de temporada, não temos mais o Arruda como grande aliado. Se lembrarmos do ano passado, veremos que o acesso para a Série A se deu pela arrancada no Recife, quando não perdemos as oportunidades que tivemos. Hoje, mais que o resultado, fiquei incomodado com a nossa atuação”, resumiu o treinador.

Os jogadores foram na mesma linha do treinador. “Erramos muito e não conseguimos criar. Fomos muito abaixo do que podemos render”, reconheceu o meia João Paulo, que pouco conseguiu criar contra a Patativa. Referência no ataque, Grafite admitiu que o dia não foi feliz para o Santa Cruz. “Temos que reconhecer que nossa atuação foi abaixo da crítica”, resumiu. (Fonte: JC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aos incrédulos, Técnico da Juazeirense avisa: “Nós não estamos mortos não”

A amarga derrota sofrida pela Juazeirense diante do Atlético na última quarta-feira, em pl…