Sanharó (PE): Chacina deixa 4 jovens mortos durante evento beneficente em prol de famílias atingidas pela chuva

0

O que era para ser um evento beneficente para ajudar famílias atingidas pela chuva no município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco terminou com quatro pessoas mortas e três feridas na noite de ontem (07).

De acordo com informações da imprensa de Sanharó, um grupo de voluntários estava reunido no Sítio Cachoeira, na zona rural da cidade,  no evento solidário de arrecadação de alimentos, quando dois homens chegaram num veículo e atiraram diversas vezes contra as vítimas.

Dois jovem identificados como Evanilson dos Santos Alves, de 20 anos e Manoel Deyvison Maciel, de 28 anos morreram na hora, outras duas vítimas identificadas como Emilly Victoria Batista, de 18 anos e Denilson Alves Santos, 18 anos evoluíram a óbito no hospital.  As outras três pessoas que também foram atingidas pelos disparos continuam hospitalizadas  e não há informações sobre o estado de saúde.

A população de Sanharó, de pouco mais de 26 mil habitantes,  ainda está em estado de choque com a chacina. A polícia investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Máquina do tempo: “Uma viagem ao passado através da música”

Sim – Cartola …