Salgueiro (PE): Polícia recupera carro roubado e apreende submetralhadora

0

A Polícia Militar de Pernambuco ( 8°BPM) conseguiu recuperar um carro tomado em assalto no município de Salgueiro (PE). Enquanto a polícia recolhia informações da ocorrência com as vítimas, avistou um veículo, com as mesmas características, trafegando perto do pátio do Posto Castelinho, sentido BR 116.

Os policiais, imediatamente, seguiram o veículo suspeito e conseguiram se aproximar do automóvel na Serra do Boi Morto. Porém, os suspeitos que estavam dentro do veículo, dispararam contra a viatura da polícia, que precisou  revidar a injusta agressão.

O suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle e colidiu contra a guia lateral da via. Mesmo assim a dupla conseguiu sair do automóvel e fugir pela caatinga.

Dentro do carro a polícia encontrou uma submetralhadora 9mm com seis munições de mesmo calibre, uma pequena porção de maconha (3,5 gramas), além de pertences das vítimas, como notebook, celular e a quantia de R$ 125, 00. A ocorrência foi registrada na terça-feira (04) e divulgada ontem (05), pela polícia.

Informações e foto: Secretaria de Segurança de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Médico morre vítima do novo coronavírus

Faleceu na noite de segunda-feira (23),  em Petrolina (PE), o anestesista César Obara. Ele…