Salgueiro (PE): Polícia recupera carro roubado e apreende submetralhadora

A Polícia Militar de Pernambuco ( 8°BPM) conseguiu recuperar um carro tomado em assalto no município de Salgueiro (PE). Enquanto a polícia recolhia informações da ocorrência com as vítimas, avistou um veículo, com as mesmas características, trafegando perto do pátio do Posto Castelinho, sentido BR 116.

Os policiais, imediatamente, seguiram o veículo suspeito e conseguiram se aproximar do automóvel na Serra do Boi Morto. Porém, os suspeitos que estavam dentro do veículo, dispararam contra a viatura da polícia, que precisou  revidar a injusta agressão.

O suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle e colidiu contra a guia lateral da via. Mesmo assim a dupla conseguiu sair do automóvel e fugir pela caatinga.

Dentro do carro a polícia encontrou uma submetralhadora 9mm com seis munições de mesmo calibre, uma pequena porção de maconha (3,5 gramas), além de pertences das vítimas, como notebook, celular e a quantia de R$ 125, 00. A ocorrência foi registrada na terça-feira (04) e divulgada ontem (05), pela polícia.

Informações e foto: Secretaria de Segurança de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mistério em morte de jovem em Petrolina (PE) levanta suspeitas de possível assassinato, dizem familiares

Familiares da jovem Paloma Maria da Conceição, 23 anos, estão pedindo justiça por sua mort…