Salgueiro (PE): Dois homens são detidos, após cão farejador encontrar arma escondida em veículo

Dois homens foram detidos com um revólver calibre 38, durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada nesta terça-feira (10), na BR-232, em Salgueiro (PE). A arma estava escondida em um compartimento do carro conduzido pelos suspeitos e foi descoberta com a ajuda de um cão farejador.

A PRF realizava uma ronda no Km 511 da rodovia, quando abordaram um carro que havia saído de um pátio. Após o passageiro demonstrar nervosismo, os agentes acionaram um cão farejador que durante a ação localizou a arma com seis munições, em um compartimento do veiculo.

Nenhum dos homens assumiu a propriedade da arma, mas foi constatado, após consulta, que o passageiro estava cumprindo regime condicional, além de possuir passagem na polícia por homicídio, roubo e associação para o tráfico.

Já o motorista informou que presta serviço de mototáxi e havia sido chamado para dirigir o veículo, pois o passageiro não tinha habilitação0 e havia tido o automóvel recolhido no sábado(7), por estar sob efeito de álcool.

O dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto de Paulo Câmara quer exigir vacinação contra a Covid-19 de servidores em Pernambuco

Um Projeto de Lei de autoria do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), pretende tor…