Salgueiro empata com o América-RN e continua invicto na Série C

0

salgueiro

O Salgueiro manteve o bom aproveitamento fora de casa ao empatar com o América-RN por 2×2, neste domingo (7), na Arena das Dunas, em Natal, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Carcará manteve-se na terceira colocação do Grupo A. Foi o terceiro jogo como visitante da equipe pernambucana, que ainda não perdeu na competição. Longe do Cornélio de Barros, venceu dois jogos e empatou um. Em casa, um empate.

Com oito pontos, o Salgueiro está atrás apenas de Fortaleza e Vilna Nova, que têm 10 e nove pontos, respectivamente. Já o time potiguar cai para a sexta posição, com cinco pontos. Comandado pelo pernambucano Roberto Fernandes, o América começou melhor. E foi logo abrindo o placar, aos oito minutos. Ex-Salgueiro, Clébson deu bom passe para Álvaro, que dominou na área e tocou na saída do goleiro Luciano.

A blitz americana continuou nos minutos seguintes. Primeiro com Flávio Boaventura cabeceando para a grande defesa do goleiro pernambucano. Logo em seguida, Álvaro cruzou rasteiro para o meio da área e Zé Antônio desviou. Luciano fez nova defesa.

A partir daí, o Salgueiro se estabilizou, consertou a marcação no meio de campo e passou a ter mais posse de bola. Contudo, sem criar chances. No segundo tempo, no entanto, o time sertanejo chegou ao empate, com Rodolpho Potiguar cobrando falta de longa distância. O goleiro Busatto falhou feio.

O Carcará ganhou confiança, segurando o América até os 25 minutos, quando o atacante Max fez 2×1, escorando de cabeça sobra de bola na pequena área. Atrás do placar, o Salgueiro passou a pressionar. E conseguiu nova igualdade aos 40 minutos, com Casagrande completando cruzamento de Daniel. O time pernambucano agora volta a jogar em casa, no próximo domingo (14), diante do líder Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Salgueiro (PE)

A Polícia Militar (8°BPM), prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo na zona rural…