Sala Verde Juá é inaugurada em Juazeiro/BA

Foi inaugurada no inicio do mês, a Sala Verde Juá. A inauguração aconteceu na sede do IMC, na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro/BA, lugar onde a Sala funcionará. Participaram do evento a sociedade, representantes de órgãos e professores ligados ao meio ambiente, além de pessoas ligadas a Instituições Federais.
O diretor fundador do IMC, Edson Cabral, coordenador da Sala Verde Juá, explicou para todos os presentes que o espaço é dedicado ao desenvolvimento de atividades de formação e informação, voltadas à temática socioambiental, que visa contribuir e estimular a discussão relacionada ao meio ambiente, em especial sobre o rio São Francisco e o Bioma Caatinga. “Aqui no espaço vamos realizar cursos, palestras, encontros, reuniões, campanhas, no intuito de promover ações que sejam apoiadas por todos, em prol dos moradores do município de Juazeiro. Também vamos ter uma equipe pronta para receber as demandas diárias, inclusive denúncias”, explicou.
O coordenador da Sala Verde, Edson Cabral agradeceu a presença de todos, e encerrou seu discurso consciente do desafio assumido e expôs que será necessário a colaboração e empenho de todos, “precisamos conscientizar a população acerca de valores ambientais, para a construção de uma sociedade instruída e sustentável”, encerrou.

Ascom IMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Hospital Regional abre seleção para cargo de fisioterapeuta; prazo termina nesta quarta-feira (27)

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) abriu nesta segunda-feira (25) um processo seletivo …