Saiba como reaver documentos e objetos perdidos durante o carnaval de Recife e Olinda

0

achados

Quem perdeu documentos ou objetos durante o carnaval ainda tem uma chance de reavê-los, Em Olinda, a Guarda Municipal montou um ponto de apoio com todos documentos recolhidos por transeuntes e funcionários da prefeitura. São carteiras de identidade, de motorista e CPF. Centenas, separadas por ordem alfabética.

O posto fica pertinho da entrada da Cidade Alta, na Avenida Santos Dumont, 177, no Varadouro, ao lado da Igreja Universal. Durante o carnaval, o posto funcionou 24 horas por dia, até as 7h desta quarta-feira de cinzas. Agora, o folião deve se dirigir à sede da Guarda Municipal, na Rua Duarte Coelho, em Santa Tereza.

Em Olinda, outra possibilidade de encontrar algum documento perdido é numa central dos Correios, na seção de “Achados e Perdidos”. Neste caso, os documentos ficam à disposição para o resgate durante 60 dias. Após o prazo, são encaminhados ao órgão emissor de origem (SDS, por exemplo, no caso mais comum entre os pernambucanos, com a identidade).

Já no Recife, de hoje até sexta-feira os documentos e objetos perdidos podem ser encontrados na sede da Prefeitura, na Avenida Cais do Apolo. A partir de segunda-feira, todo o material segue para a agência central dos Correios, na Avenida Guararapes. (DP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial para nascidos em abril

Cerca de 3,4 milhões de beneficiários do ciclo 5 nascidos em abril receberão R$ 1,2 bilhão…