Ruas e avenidas ganham reforços na segurança com sinalização horizontal em Petrolina (PE)

Neste mês de agosto, moradores de bairros como Vila Eulália, Gercino Coelho, Vila Mocó, Areia Branca, entre outras comunidades periféricas e da região central de Petrolina, passarão a conviver com mais segurança através da sinalização horizontal das ruas e avenidas recém-pavimentadas pela prefeitura municipal.

As melhorias, fruto de emenda do senador Fernando Bezerra, somam um investimento de mais de R$ 3 milhões. O contrato em andamento prevê a pavimentação, capeamento e recapeamento de diversas ruas no município, visando aumentar a qualidade de vida de quem reside ou visita à capital do Sertão.

Ainda no segundo semestre deste ano, será dada Ordem de Serviço e iniciadas novas ações de mobilidade em Petrolina. O plano de governo da atual gestão prevê a pavimentação de mais 600 vias na área urbana e zona rural do município. As ações integram o programa “Petrolina Cresce Mais”.

“Por onde andamos, ouvimos relatos de moradores que dizem com orgulho que ‘viver em Petrolina está cada vez melhor’. O petrolinense, hoje, é testemunha das ações de melhoria em todo o município através da nossa força política. Entregar a sinalização dessas vias vai possibilitar mais segurança no trânsito e ajudar a aumentar a consciência e a confiança de condutores, ciclistas e pedestres também dentro das comunidades”, destaca Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imigrante brasileira morre abandonada no deserto dos EUA durante travessia, diz jornal

Agentes de fronteira do estado do Novo México encontraram nesta semana o corpo de uma bras…