Rotary Clube de Juazeiro (BA) vai ressignificar a morte com novas vidas que foram perdidas para a Covid-19

No próximo sábado (5) Dia Mundial do Meio Ambiente o Rotary Club de Juazeiro (BA) em parceria com varias instituições, através do ‘MEMORIAL DA SAUDADE’ plantarão árvores como um intuito de ressignificar a morte com novas vidas que foram perdidas para a COVID-19.

As informações serão usadas para implantar na memória coletiva do povo de Juazeiro o momento da pandemia. Pela plataforma da Prefeitura de Juazeiro (BA) haverá registro com um mapa de todos que morreram por causa da covid-19, cada árvore receberá um número que identifica o homenageado. No futuro haverá o registro em mapa de cada um, através desse Memorial dentro da plataforma da Prefeitura de Juazeiro.

 As pessoas terão acesso, através do compartilhamento do link divulgado pelo projeto nas redes sociais dos parceiros: (Prefeita Municipal de Juazeiro, NRS NORTE, UNEB, AGROVALE, AFIBROVASF).

Para enviar nomes de vítimas da covid, as pessoas devem procurar a Presidente da Comissão de Projetos humanitários do Rotary Club de Juazeiro, Marly Carvalho, através do whatsapp: 74 98816-0670.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Taxa de ocupação de leitos de UTI da Covid-19 baixa e chega a 15%

Juazeiro registrou 11 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no b…