RONDESP Norte prende dois indivíduos suspeito de tráfico em Juazeiro

0

Na madrugada do domingo (30) equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda no bairro Tabuleiro em Juazeiro, quando ao passar na Rua 11 avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Segundo boletim de ocorrência ao realizar abordagem e busca pessoal a PM encontrou com Rizonaldo Ferreira Dantas, uma trouxa de uma erva seca tipo maconha, duas petecas de um pó branco tipo cocaína e uma quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) em dinheiro.

Já o outro suspeito identificado como Leandro Santos Conceição, carregava uma “trouxinha” de uma erva seca tipo maconha. Rizonaldo afirmou que a droga encontrada com ele teria sido fornecida por Leandro. Este por sua vez assumiu a função de tráfico de entorpecente e levou os PMs a sua residência como sendo o local onde teria mais entorpecentes.

As viaturas seguiram até a residência de Leandro, localizada na Rua 11, onde após busca domiciliar foram encontradas outras nove “trouxões” da mesma erva seca tipo maconha. Na residência de Rizonaldo nada de ilícito fora encontrado.

Os suspeitos foram apresentados juntamente com o material apreendido a delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal indicia 13 pessoas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG)

A Polícia Federal (PF) indiciou ontem (20) sete funcionários da mineradora Vale e seis da …