Ricardo Rocha nega rumores de que estaria deixando grupo do ex-prefeito Julio Lossio: “Tenho lado”

0

Em contato com a redação do Blog, Ricardo Rocha, que já foi Secretário de Infraestrutura do município de Petrolina afirma que vem sentindo certo desconforto sobre rumores espalhados na cidade de que estaria deixando o grupo do ex-prefeito Julio Lossio e enviou a seguinte nota:

“Dr. Júlio é meu amigo, conterrâneo, temos laços familiares, sou grato por ter feito parte do seu governo à frente da Secretaria de Infraestrutura, além, de estar assessor do Deputado Fernando Monteiro que apoia Julio Lossio para prefeito. Portanto, NÃO PROCEDE!

Me perguntam o meu distanciamento do grupo de Dr. Júlio, de fato, isso é verdade, tenho ficado à frente de todos os pleitos eleitorais que envolveram Julio Lossio e as pessoas que ele apoiou, mas na última campanha eu não concordei com o que fizeram e queriam fazer. Portanto, não fui mais convidado a fazer parte das decisões do grupo, o que pra mim, encaro com normalidade.

Caso Julio não seja candidato, e eu acredito nisso, opinião exclusiva minha, vou sentar com o Deputado Fernando Monteiro e trilhar novos rumos, ouvindo a ele que me confiou o cargo de assessor parlamentar.

Respeito e sou respeitado por todos os grupos políticos em Petrolina, mas TENHO LADO.

Ricardo Rocha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Josimara e Corrinha iniciam campanha neste domingo (27) com grande caravana por Dormentes

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco iniciam a corrida pela prefeitura de Dormentes …