Reviravolta no PSC de Petrolina: César Durando não é mais presidente da sigla e quem assume é Ruy Wanderley

rui

Os movimentos da política de agora em diante são imprevisíveis. Acompanhando a nova estrutura partidária a nível nacional, o PSC de Petrolina conta com um novo presidente: O ex-vereador Ruy Wanderley.

O ex-vereador de Petrolina César Durando, de acordo com a nova formação de partido publicada no site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), não é mais o líder do Partido Socialista Cristão, em Petrolina e pode ser considera uma surpresa para muitos filiados a sigla, já que o ex-vereador, assumiu por pouco tempo a legenda na cidade.

A mudança partiu do presidente do PSC, em pernambuco,  deputado estadual André Ferreira, que fez o convite a Ruy Wanderley  para segundo ele,  reestruturar o partido em Petrolina e região do Vale do São Francisco, nas eleições de 2016, visando também o panorama eleitoral de 2018.

O PSC nacional recebeu na ultima semana a filiação do deputado federal Jair Bolsonaro, que já é apontado como candidato a presidente da República.

Em Petrolina, o PSC terá 34 candidatos a vereadores e estará estudando a conjuntura municipal para definir um candidato a vaga de prefeito de Petrolina na disputa eleitoral.

A Comissão Municipal do PSC local ficou assim constituída: Ruy Wanderley – presidente; Erivaldo Nogueira – Vice-presidente e Pedro Caldas, líder comunitário como secretário.

Observe abaixo a composição completa do partido no âmbito municipal divulgada pelo TRE-PE.

partido

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…