Réveillon: ambulantes interessados em trabalhar podem se cadastrar nesta segunda

Os comerciantes ambulantes de lanches, bebidas e brinquedos, interessados em trabalhar na Festa da Virada, em Petrolina, devem ficar atentos: a Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV) estará cadastrando os vendedores, nesta segunda-feira (24), na Porta do Rio. No local, será montada uma estrutura que funcionará das 10h às 16h.

Para conseguir realizar o cadastro, o comerciante terá que ser associado à entidade, levar RG, CPF e comprovante de residência. Ao todo, serão 70 vagas, distribuídas entre pipoqueiros, baleiros, donos de freezers, brinquedos e lanches em geral. A taxa varia de R$ 50 a R$ 200, a depender da categoria.

O réveillon é uma realização da ABAEV, com o apoio da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Atrações:

A Festa da Virada, em Petrolina, será na Porta do Rio, a partir das 21h. Para animar a noite, três atrações sobre ao palco: Super Banda; Césio Tenório & Farra dos Tops e  Ana Costa. além da música, à meia noite, fogos de artifícios vão celebrar a chegada do novo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incertezas sobre a Sputnik V desagradam secretário da Saúde de Pernambuco

Quando parecia que a novela envolvendo a compra da vacina contra a Covid-19 Sputnik V, des…