Reunião entre empresários e Miguel Coelho, discute impactos da duplicação da Avenida Sete de Setembro em Petrolina

Empresários da Avenida Sete de Setembro estiveram reunidos no auditório da CDL, na noite desta terça (23), com o prefeito Miguel Coelho. Na pauta, o impacto da duplicação da citada Avenida, que compreende um trecho da BR 428. A obra já teve início, está orçada em cerca de R$ 7 milhões e deve ser concluída em cinco meses.

O projeto de duplicação da Sete de Setembro compreende duas fases. A primeira, a construção de duas novas faixas para veículos. Em um segundo momento, serão implantados dois viadutos interligando várias áreas da cidade. O local terá ainda uma ciclovia e, futuramente, passará por um projeto arrojado de arborização.

Para o prefeito Miguel Coelho, a obra veio na hora certa. “Nos últimos anos, a frota de veículos praticamente triplicou na cidade e isso trouxe uma série de consequências como o estrangulamento do trânsito em algumas áreas e horários, além de algumas vias que foram se desgastando de maneira mais rápida. Essa duplicação marca a retomada de grandes projetos para nosso município”, frisou.

Fechado para comentários

Veja também

Policlínica Municipal oferta ações educativas em alusão ao mês de conscientização do autismo em Petrolina (PE)

O mês de abril é dedicado à conscientização do Autismo em todo o mundo. Assim, a Prefeitur…