Reunião define Iara Evangelista como vice de Henrique e ex-prefeito Robson Amorim como pré-candidato a vereador em Lagoa Grande (PE)

0

Em reunião realizada nesta segunda-feira (10), com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do deputado federal Fernando Filho (DEM), do deputado estadual Antônio Coelho (DEM), do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB) e algumas lideranças políticas de Lagoa Grande, como o vereador Carlinhos Ramos (DEM), o presidente municipal do Democratas Chico do Sindicato, e a ex-secretária de Saúde do município, Aparecida Diniz, o grupo do pré-candidato a prefeito Henrique Diniz (DEM), bateu o martelo e decidiu que a vereadora Iara Evangelista (DEM) irá caminhar ao lado de Henrique na função de pré-candidata a vice rumo as eleições de 15 de novembro de 2020.

Para o senador, a decisão representa um novo momento na política de Lagoa Grande, em que uma chapa jovem com uma grande força, fará uma corrente positiva para levar transformação para o município. “Estamos muito contentes com o lançamento da chapa que vai ganhar as eleições para prefeito em Lagoa Grande, tendo nosso amigo Henrique como candidato a prefeito e a nossa amiga iara como candidata a vice prefeita e uma chapa forte de vereadores. A partir de agora vamos construir um programa de governo que vai sensibilizar a população de Lagoa Grande para um novo tempo na política, contando com meu apoio, o apoio do prefeito Miguel Coelho, o apoio do deputado Fernando filho, do deputado Antônio Coelho, vamos fazer uma corrente positiva para trabalhar por melhores dias para Lagoa Grande”, pontuou.

O economista Henrique Diniz falou da importância desta definição para poder dar os próximos passos em direção ao projeto de renovação para o município. “Hoje é um dia muito importante, estou muito contente e muito feliz por estarmos chegando a esta definição, tenho certeza que com a força política que hoje nos representa e tem nos apoiado dentro de Lagoa Grande, com essa renovação que eu e Iara estamos propondo para o município, nosso município está prestes a viver os seus melhores dias, um novo tempo vai chegar, está chegando, e dia 15 de novembro essa mudança começa”, declarou.

Iara diz estar pronta e cheia de projetos para realizar no município. “Ao lado de Henrique vamos renovar a esperança do nosso povo. Somos novos, mas cheios de projetos para realizar por lagoa grande”.

A definição representa um novo cenário político na capital da uva e do vinho e ganha novos desdobramentos com o anúncio do ex-prefeito Robson Amorim (DEM) como pré-candidato a vereador da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Radialista Vinicius de Santana desiste de ser candidato a prefeito para ser vice de Odacy Amorim

O PCdoB abriu mão de candidatura própria à prefeitura de Petrolina (PE) e decidiu apoiar O…