Reunião decisiva avaliará necessidade de medidas mais rígidas e restritivas em Petrolina (PE)

O Comitê de Combate ao Coronavírus de Petrolina (PE) se reúne na manhã desta sexta-feira (10), para analisar todos os dados referente aos casos da doença na cidade, taxa de ocupação e óbitos. Na pauta os integrantes do Comitê, juntamente com o prefeito Miguel Coelho, irão  avaliar se será necessário alguma medida mais rígida e mais restritiva nos próximos dias.

De acordo com  Miguel Coelho essa semana ligou um alerta, pois tanto os casos da doença quanto a taxa de ocupação cresceram  de uma forma mais rápida do que comparado  com  semanas anteriores.

“Em razão disso, vamos fazer uma reunião estratégica e multissetorial para que possamos analisar e decidir se será necessário tomarmos alguma medida mais rígida e mais restritiva para que possamos priorizar a saúde e o bem estar coletivo de toda sociedade. Não queremos que os leitos de UTI fiquem 100% ocupados. Muito pelo contrário, queremos que garantir que sempre tenha vaga. para que aqueles que vão precisar possam ter um tratamento digno e necessário para poder salvar a sua vida”, afirmou em vídeo postado no Instagram.

Fechado para comentários

Veja também

Pollyana Abreu assume a liderança pela Prefeitura de Sertânia (PE), diz pesquisa

A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pe…