Retrô e 1º de Maio empatam na Série A2 do Pernambucano no estádio Paulo Coelho em Petrolina

0

1º de Maio e Retrô ficaram no empate neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. As equipes se enfrentaram no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, e o confronto terminou com o placar de 1 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, o Retrô foi melhor no primeiro tempo. A superioridade da equipe do técnico Pedro Manta virou gol aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Joelson subiu bem e mandou para o fundo das redes do goleiro Murilo. O 1º de Maio ainda chegou a criar duas boas oportunidades, mas não conseguiu empatar.

Na segunda etapa o 1º de Maio tomou o controle do jogo. O gol do empate veio aos 16 minutos, após uma grande jogada do camisa 8 Usina, que arrancou pela direita e cruzou rasteiro na área. Felipe Saci se livrou da marcação e completou para o gol. As equipes ainda tiveram chance de marcar o segundo gol, mas falharam nas conclusões das jogadas.

Com o empate, o 1º de Maio chegou aos quatro pontos. O Retrô foi a seis pontos ganhos. Na próxima rodada, o Azulino recebe o Decisão, no Paulo Coelho. O Retrô visita o Ipojuca. (GE/ Foto: André Santos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cartão BIP só será usado até esse domingo (8) em Petrolina

Os usuários do atual cartão BIP devem ficar atentos ao fim da validade destes bilhetes ele…