Resposta sobre o atendimento da Casa Bolsa em Petrolina apresentado no quadro “Aqui Cada Leitor Vira Repórter”

Em reposta a denúncia da leitora  sobre o atendimento da Casa Bolsa, em Petrolina, apresentada no quadro Aqui Cada Leitor Vira um Repórter, a Prefeitura enviou a seguinte resposta:

“A Prefeitura de Petrolina informa que alguns problemas técnicos dificultaram o atendimento na Casa Bolsa na última semana, contudo , durante o período, toda assistência foi prestada aos usuários que procuraram atendimento no local. Essa situação é comum nos municípios que operam o Cadastro Único por conta de oscilações no sistema. A coordenação do equipamento social informa ainda que o serviço já foi normalizado e as atividades voltaram à normalidade.

Para evitar problemas semelhantes, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) estão passando por manutenção, dessa forma, todos os serviços, por hora, estão centralizados na sede da Casa Bolsa. Além do atendimento na unidade, as ações itinerantes continuam sendo realizadas em parcerias com as comunidades para garantir o atendimento.”

Fechado para comentários

Veja também

Companhia aérea Gol suspende transporte de pets em porão das aeronaves após morte de cachorro

A Gol suspendeu por 30 dias a partir desta quarta-feira, 24, o serviço de transporte de cã…