Residencial Pomares: prefeitura inicia na próxima segunda (22) entrega de chaves para quase 500 famílias de Petrolina

0

A espera para mudar de vida está perto de acabar para as 496 famílias contempladas para receber uma moradia no Residencial Pomares, em Petrolina. Começa na próxima segunda-feira (22) a última etapa do processo: entrega das chaves dos imóveis e assinatura dos contratos. O atendimento será com dia e horário marcados no Residencial. O agendamento está sendo feito por telefone, pela prefeitura. A lista também está disponível no site da instituição: https://petrolina.pe.gov.br/.

A última etapa será organizada em dois dias, segunda-feira (22) e terça-feira (23). Os beneficiários também podem se informar entrando em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh), pelo telefone (87) 3861-7761, ou aguardar o contato da Sedurbh. Para a assinatura do contrato, os contemplados devem ir usando máscara e apresentar os documentos pessoais. Se o beneficiário for casado, marido e esposa devem comparecer.

O conjunto habitacional faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal e vai beneficiar famílias que moram em áreas de risco, insalubres ou em ocupações irregulares do município. O recurso investido foi de R$ 40 milhões e os imóveis têm 42 m², contam com sala, 2 quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Na área comum há quadra poliesportiva, área de convivência, pavimentação e iluminação pública em LED. Além disso, é o primeiro Residencial em Petrolina a ser entregue com creche e cobertura em saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sintepe repudia anúncio do retorno das aulas presenciais em Pernambuco; confira a nota

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe) divulgou uma n…