“Renunciei à Fera Sertaneja porque não recebi apoio necessário do empresariado, nem do poder público”, revela Ronaldo Silva

Caiu como uma bomba a renúncia de Ronaldo Silva da presidência do Petrolina Social Futebol Clube.

Em contato com o Blog, Ronaldo confessou que não encontrou apoio do poder público e do empresariado para continuar mantando o time e teve que penhorar alguns bens.

“Estou renunciando porque infelizmente não conseguimos apoio necessário do empresariado e nem do poder público para levar o time pra Série A. Não posso levar o clube sozinho nas costas, estou pagando um débito de mais de setenta mil reais, penhorei alguns bens para quitar essa dívida com todos os atletas e fornecedores para que o Petrolina possa começar o campeonato pernambucano sem dever a ninguém. Peço desculpas, mas fiz minha parte”, ressaltou.

Ronaldo Silva disse que agora será um torcedor e colaborador do Petrolina e que a próxima diretoria precisa reduzir o planejamento para a disputa do Pernambucano 2019.

1 Comentário

  1. Joseilton

    15 de dezembro de 2018 em 16:15

    Oxe então a conversa de que o prefeito ia ajudar é uma grande mentira ?.
    A cidade de Petrolina merece um grande time no cenário futebolista a nível estadual e nacional !.
    Mas o que não pode fazer é misturar a política com o futebol, não aqui em petrolina,aonde os seus interesses próprios vem antes do esporte da cidade,tem que se fazer uma lei proibindo a participação de vereadores na presidência e administração dos clubes petrolinenses.

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …