Reforma da catedral de Petrolina tem apoio de funcionários da Prefeitura

reforma

41 funcionários da Prefeitura de Petrolina, entre secretários e cargos de confiança do gabinete, realizaram doações voluntárias, a partir de recursos próprios, para a reforma da Igreja Catedral da cidade. A inciativa foi estimulada pelo prefeito, Julio Lossio, como forma de auxiliar o custeio das obras, orçadas em R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais). A doação foi entregue, pelas mãos do gestor municipal, ao bispo diocesano, Dom Manoel, na tarde desta quinta-feira (30), na presença de alguns dos doadores e de membros da igreja.

Dom Manoel expressou gratidão pela doação e destacou a sensibilidade e generosidade das pessoas que têm participado ativamente da reforma da catedral. O prefeito, Julio Lossio, se comprometeu em cuidar da área externa da Igreja, realizando reparos em locais danificados e oferecendo maior manutenção ao espaço.
Esta é a primeira reforma, em 85 anos de existência da Catedral, e com 60% das obras concluídas, a previsão de reabertura da igreja é no mês de agosto.

Fechado para comentários

Veja também

Show de João Gomes em Recife (PE) reuniu 150 mil pessoas, diz organização

O show do cantor pernambucano João Gomes no Marco Zero do Recife reuniu 150 mil pessoas, s…