Rede SAF apresenta cemitério mais moderno em Petrolina e Juazeiro no dia 15 de novembro

1

Uma empesa que está há 23 anos no Vale do São Francisco lança seu mais novo empreendimento no próximo dia 15 de novembro.

A Rede SAF anunciou oficialmente nesta segunda-feira (22), um novo cemitério que será instalado para atender Petrolina e Juazeiro. Trata-se do mais moderno cemitério do mercado, adquirido na 6ª Edição da Feira Funerária do Brasil. O espaço terá uma ampla estrutura ecologicamente correta, com espelhos d’água, oferecendo às famílias o máximo de conforto, um verdadeiro local de memórias e saudade.

“O SAF cresceu porque eu confiei nas pessoas sérias de Petrolina e Juazeiro, é um trabalho voltado para o ser humano e hoje nós chegamos com o SAF Cemitério que está sendo lançado em Petrolina com um crematório, tudo voltado para os mais carentes. Um projeto que não vai agredir o solo, um cemitério vertical com 14 metros de altura, independente de quantas pessoas forem na família, será agregado um valor de R$ 15 reais ao plano. Quem é cliente terá um cartão de acesso ao cemitério”, ressaltou O empresário Clebel Cordeiro, proprietário do Serviço Assistencial Familiar (SAF).

O diretor-presidente da Rede SAF, Geraldo Vidal Neto considera o empreendimento um avanço com o propósito de solucionar totalmente os transtornos causados na hora da perda do ente querido.

“Nó tínhamos uma angústia porque deixávamos tudo na porta do cemitério e hoje essa realidade vai mudar. Vendo essa necessidade partimos para o mercado de cemitérios preservando o nosso planeta, com um granito ecológico, que vai racionar água. O cemitério ficará na saída para Recife, BR-428.

O lançamento acontecerá às 17h com a presença do Padre Antônio Maria, onde será realizada uma explanação e apresentação para a população.

1 Comentário

  1. Nadjanise Tavares

    29 de novembro de 2018 em 13:46

    E quem já é usuário poderia solicitar a transferencia de entes queridos para este local? Qual o valor cobrado e o que se deve fazer de acordo a lei para fazer transferência de um cemitério para outro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia Militar prende homem suspeito de posse de drogas no bairro João de Deus

A polícia militar prendeu, neste sábado (16), um homem suspeito de posse de drogas no bair…