Rede SAF anuncia que em breve será inaugurado Cemitério Vertical em Juazeiro (BA)

0

A cidade de Juazeiro (BA)  será beneficiada em breve  com um cemitério vertical. O empreendimento da Rede SAF apresenta práticas ecologicamente corretas, tanto do ponto de vista sanitário quanto na economia inteligente dos espaços  urbanos. Neste tipo de  cemitério os corpos são sepultados numa estrutura conhecida popularmente como gaveta — espécie de túmulo,  sem que seja necessário enterra-los.

Um dos fatores que despertou a necessidade do empreendimento foi a superlotação dos cemitérios da cidade. A partir daí,  a Rede SAF, empresa de Salgueiro, no Sertão Pernambucano, que contabiliza dois cemitérios próprios na cidade citada e em Petrolina, buscou alternativas para resolver o problema e agora apresenta a proposta à população de Juazeiro de um espaço moderno, tecnológico, acessível e em com formato inovador para a região.

“Investir em mais um cemitério na região faz parte da missão da Rede SAF que tem por propósito promover às famílias que atende, uma despedida digna, humanizada e que garanta a eternização de boas memórias para familiares e amigos que perderam um ente querido. O SAF já atende milhares de clientes em Juazeiro por meio de seus planos funerários e em breve poderá entregar um serviço completo, com a instalação da nova unidade do Cemitério Memorial SAF de Juazeiro”, declara Geraldo Neto, presidente da Rede SAF.

Os procedimentos burocráticos, como a entrada na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano  da prefeitura  de Juazeiro (BA), já foram efetuados. A previsão é que a obra comece em Janeiro de  2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Lápis na Mão – Em Casa’ mobiliza escolas e alunos de Juazeiro (BA)

“Educação em tempos de pandemia: um aprendizado que envolve criatividade.” Este é o tema d…