Recontagem de votos pode mudar resultado da eleição do Conselho Tutelar em Petrolina

Um pedido formulado e entregue na Vara da Infância e Juventude de Petrolina solicita uma reavaliação do processo da eleição do Conselho Tutelar

Foram feitos dois pedidos, um no dia  16 e outro no dia 18 de outubro com resultado de indeferido, sendo que inclui a recontagem dos votos.

O processo foi indeferido já que à época a comissão eleitoral tinha liberdade para que pudesse emitir um parecer para a resolução do problema.

Uma das demandas é de que dois candidatos que estavam pleitando apresentavam uma margem de erro em relação aos demais concorrentes e que houve um erro material de uma urna de proximidades de números, em relação aos primeiros colocados.

A assessoria de assuntos jurídicos da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Petrolina informou que nesta terça-feira (05) houve a recontagem de votos pela manhã e confirmou o indeferimento solicitado pelos requerentes do processo diante da justiça. Não se sabe ainda informar até o desfecho dessa matéria se ocorreu alguma alteração no resultado.

Fechado para comentários

Veja também

Dormentes (PE) recebe visita de equipe da Fiocruz para intensificar combate às doenças epidemiológicas  

Após um trabalho de articulação junto à Fiocruz Pernambuco, a prefeita Josimara Cavalcanti…